Youtuber prova que Razer Phone 2 sobrevive a condições extremas de uso

Por Rafael Rodrigues da Silva | 26 de Outubro de 2018 às 09h31
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Razer Phone 2

Ficha técnica

Tentando conseguir seu espaço no concorrido mercado de smartphones, a Razer tem apostado todas as fichas no Razer Phone 2, o segundo modelo de smartphone da companhia que é voltado para o público gamer.

Mas será que, além das ótimas especificações que incluem uma tela de 120Hz e alto-falantes Dolby Stereo, o Razer Phone 2 pode ser considerado um produto duradouro? É isso que o popular canal do YouTube JerryRigEverything, conhecido por efetuar testes de resistência em novos modelos de smartphone, quis provar.

E, pelo visto, o Razer Phone 2 foi aprovado pelo canal.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A tela Gorilla Glass do aparelho se mostrou bastante resistente a riscos e arranhões, e possui a mesma qualidade das telas dos smartphones mais avançados de outras marcas. Ela também possui uma recuperação bastante rápida de pixels queimados e uma boa resistência contra tentativas de dobrar o aparelho.

O maior problema do aparelho é a case traseira, feita de vidro para permitir o uso de carregadores sem fio. Ainda que ela seja bastante resistente a arranhões e não corra o risco de ficar toda riscada se for colocada no mesmo bolso que um punhado de moedas ou um molho de chaves, o fato de a case ser de vidro a torna bastante frágil contra quedas. Ou seja, derrubar o aparelho mesmo de alturas não tão altas pode ser o suficiente para deixá-la toda rachada. Tome cuidado!

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.