Vazamento mostra tela com furo para câmera do Galaxy S10

Por Wagner Wakka | 03 de Janeiro de 2019 às 19h00
Evan Balss/Twitter
Tudo sobre

Evan Blass, um velho conhecido por vazar informações (geralmente assertivas) da indústria tech, apresentou mais uma imagem do Galaxy S10, novo topo de linha da sul-coreana. Eu seu Twitter, ele divulgou o que diz ser uma foto da tela do aparelho, com todos os escritos e apps borrados.

Segundo ele, este seria o modelo Beyond 1, a versão do S10 com tela de 5,8 polegadas. Ainda, é possível ver o pequeno buraco, no topo superior direito do aparelho, que será voltado para a câmera.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale perceber que a Samsung não eliminou completamente as bordas do aparelho na parte superior, mas deixou apenas uma fina camada para a saída de som. Também, a companhia optou mais uma vez por um modelo com bordas arredondadas que já traz em outras versões da linha há anos.

É bem possível que os nomes de Beyond 1 e 2 sejam apenas codinomes para o Galaxy S10 e S10 Plus, este último com tela de 6,4 polegadas. Ambos modelos devem chegar com processador Snapdragon 855 da Qualcomm ou o Exynos 9820 da própria Samsung, em algumas regiões.

Ainda, os rumores apontam também que o Beyond 2/S10 Plus deve chegar com duas câmeras na frente e três atrás, o que pode modificar a opção pelo buraco na tela para a lente frontal.

Também há informações sobre uma terceira e quarta versão. Chamada de Beyond 0, esta seria uma opção mais barata, com as mesmas 5,8 polegadas de tela, mas com especificações menores. Já o último modelo seria o chamado Beyond X, com tela de 6,7 polegadas, cujo principal diferencial seria a conexão 5G.

As expectativas são de que a companhia apresente o aparelho durante a Mobile World Congress em fevereiro deste ano, quando ela também pode apresentar fisicamente seu primeiro aparelho com tela dobrável.

Fonte: Evan Blass (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.