Siga o @canaltech no instagram

Huawei apresentará em maio smartphones da linha Honor 20

Por Thaís Augusto | 15 de Abril de 2019 às 15h15
Tudo sobre

Huawei

Saiba tudo sobre Huawei

Ver mais

A Huawei deve romper uma tradição e anunciar três modelos da linha Honor 20 em maio. Nesta segunda-feira (15) a fabricante divulgou um convite para o evento que acontecerá em Londres, na Inglaterra.

Tradicionalmente, a Huawei coloca no mercado apenas um carro-chefe da linha Honor por semestre. Mas este ano promete surpresas.

De acordo com rumores do mercado, o primeiro smartphone a ser apresentado será o Honor 20, que deve se basear no Honor 10, versão lançada no ano passado. A expectativa é de que o aparelho carregue um grande display com molduras finas além de uma configuração de câmera tripla na parte traseira. O smartphone ainda deverá ser equipado com o processador Kirin 980.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
O Honor 10 exibe o efeito Phantom Blue em sua traseira. Imagem: Tech Radar

Já o segundo dispositivo da Huawei seria o Honor 20 Pro, baseado no topo de linha P30 Pro. Neste caso, vazamentos sugerem que a nova versão acompanhará uma configuração da câmera similar ao P30 Pro, mas o posicionamento da câmera será invertido para diferenciar os dois. O Honor 20 Pro também deve surgir com o chipset Kirin 980.

Também existem rumores de que a empresa possa anunciar um Honor 20 Lite durante o evento, mas sem detalhes.

Embora o Honor 20 e o Honor 20 Pro compartilhem semelhanças com aparelhos mais avançados da Huawei, os sensores da câmera, por exemplo, devem apresentar uma qualidade inferior de imagem. Afinal, trata-se de uma linha mais barata.

No convite da Huawei, a fabricante evidência o potencial da câmera de seus novos aparelhos para fotografias de pouca luz, mas não seria a primeira vez que a empresa usa fotos profissionais para promover as lentes de seus smartphones.

O evento da Huawei acontecerá no dia 21 de maio. No convite, vale a pena ressaltar que a empresa utiliza apenas o número quatro (em uma equação matemática) para indicar a data do evento. A estratégia está sendo interpretada como uma dica da fabricante para apontar que um de seus smartphones carregará uma configuração de quatro câmeras ou que serão lançados quatro dispositivos.

Convite da Huawei para evento no dia 21 de maio em Londres, na Inglaterra. Imagem: Huawei

Fonte: GSMArena e Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.