E3 2019 | Nintendo anuncia Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para o Switch

Por Rafael Rodrigues da Silva | 11 de Junho de 2019 às 16h21
http://im.ziffdavisinternational.com/t/ign_br/articlepage/r/
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Em seu Direct especial da E3 nesta terça-feira (11) a Nintendo soltou uma boa notícia para os fãs de Resident Evil que possuem um Switch: um port de Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para o console.

Lançado originalmente em 2009, Resident Evil 5 é um jogo focado na ação cooperativa, onde os protagonistas Chris Redfield e Sheva Alomar devem juntar suas forças para sobreviver a uma ameaça terrorista que transformou toda uma região da África em zumbis. Dez anos depois do lançamento original, o jogo chega para o Nintendo Switch, que será o primeiro console portátil para o qual o game será lançado.

Resident Evil 6 foi lançado originalmente em 2012, e é um jogo muito mais parecido com os clássicos da franquia. O título traz o retorno de personagens com Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Ada Wong, além de adicionar à história Jake Mueller, um filho ilegítimo de Albert Wesker, um dos criadores do T-Virus. A narrativa é contada pela perspectiva desses quatro personagens, e traz uma aventura com uma bom equilíbrio entre ação e terror.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tanto a versão de Resident Evil 5 quanto a de Resident Evil 6 para o Switch ainda não possuem data definida para o lançamento, mas a Nintendo já confirmou que ambas devem chegar às lojas no terceiro trimestre deste ano.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.